Prefeitura de Pirangi - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades ofertadas são para alunos matriculados a partir do primeiro semestre em diversos cursos; confira
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 10h55
Prefeitura de Pirangi - SP divulga novo Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Pirangi, no estado de São Paulo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), divulgou um novo edital de Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior em diversas áreas.

Conforme o edital, as oportunidades são para alunos matriculados a partir do primeiro semestre dos cursos de Administração; Agronomia; Ciências Contábeis; Comunicação Social - Publicidade e Propaganda; Direito; Educação Física - Licenciatura e Bacharelado; Engenharia Civil; Pedagogia; e Psicologia.

Para concorrer, os candidatos devem comprovar estar regularmente matriculados em um dos cursos, com frequência efetiva. Aos estagiários aprovados e que forem contratados, estes irão desempenhar atividades em carga horária de 30 horas semanais, não excedendo seis horas diárias, com bolsa-auxílio de R$ 500,00 e auxílio-transporte de R$ 50,00.

Interessados em concorrer a uma das oportunidades podem se candidatar a partir do dia 7 de junho de 2021 até às 12h do dia 21 deste mesmo mês e ano, via internet, por meio do site do Ciee.

Na ocasião, após o preenchimento de todas as informações, será iniciada a prova online. O candidato terá dois minutos para responder cada questão, e caso não responda dentro do tempo determinado, o sistema gravará a resposta em branco e seguirá automaticamente para a próxima questão.

O conteúdo programático será composto por questões de português, conhecimentos gerais e matemática.

Este Processo Seletivo terá validade de 12 meses, a partir da publicação da classificação definitiva, podendo, a critério da Prefeitura, ser prorrogado.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: