Prefeitura de Piraju - SP abre vaga para cargos de Monitor de Transporte Escolar e Professores

Quarta-feira, 7 de agosto de 2013 às 11h01
Prefeitura de Piraju - SP abre vaga para cargos de Monitor de Transporte Escolar e Professores

A Prefeitura de Piraju, Estado de São Paulo, faz saber que se encontram abertas as inscrições ao Processo Seletivo Público para contratação temporária pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, de docentes para classes de emergência e substituição a titulares afastados ou designados, durante o ano letivo de 2014, para empregos de Monitor de Transporte Escolar, Professor de Desenvolvimento Infantil, Professor I, Professor II - Artes, Professor II - Educação Física e Professor II - Inglês. As contratações serão feitas pelo regime estabelecido pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT.

Os interessados deverão se inscrever pela internet, através do endereço eletrônico www.omconsultoria.com.br, durante o período de 12 a 26 de agosto de 2013, até às 23h59 - horário de Brasília.

O valor da taxa de inscrição varia de R$ 22,00 a R$ 32,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento. Após o término do período destinado para as inscrições, a ficha de inscrição e o boleto bancário não estarão mais disponíveis no site.

As provas serão escritas de caráter classificatório, com duração de 3h e constarão de 40 questões objetivas de múltipla escolha. As provas do Processo Seletivo Público serão realizadas no dia 16 de novembro de 2013 às 9h para os cargos de Monitor de Transporte Escolar e Professor I e às 13h30 para os demais cargos.

O local das provas será divulgado pela imprensa escrita e pelos endereços eletrônicos e, posteriormente e com, pelo menos cinco dias de antecedência. O candidato deverá acompanhar a publicação de editais de abertura de inscrição, convocação para provas, resultado final e outros, pela imprensa escrita. Outros meios de comunicação não possuem caráter oficial, sendo apenas informativos.

O Processo Seletivo Público terá validade até o final do ano letivo de 2014.

Compartilhe: