Prefeitura de Piracicaba - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo com mais de 250 vagas

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível superior
Segunda-feira, 8 de janeiro de 2024 às 09h09
Prefeitura de Piracicaba - SP tem inscrições anunciadas para novo Processo Seletivo com mais de 250 vagas

A partir do dia 11 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Piracicaba, no Estado de São Paulo, que busca a contratação de 254 profissionais com formação de nível superior.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Professor Substituto de Educação Infantil Temporário (96) e Professor Substituto de Ensino Fundamental Temporário (158).

Dentro deste total de vagas existem funções que serão reservadas a profissionais (PCD e Afro), que se enquadrem nos requisitos específicos descritos no edital de abertura.

Os profissionais que forem admitidos deverão atuar em jornadas de 150 horas ao mês, com remuneração de R$ 23,32 por cada hora-aula trabalhada.

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas até às 23h59, no horário de Brasília, do dia 7 de fevereiro de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Vunesp, responsável pela organização do edital.

Para que as candidaturas sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 72,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva, que tem aplicação prevista para acontecer em 7 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de conhecimentos gerais, língua portuguesa, matemática, conhecimentos específicos e conhecimentos pedagógicos e legislação.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação caso seja necessário. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: