Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público para procurador jurídico

Os interessados devem se inscrever exclusivamente via internet, no período estabelecido; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 09h32
Prefeitura de Piracicaba - SP anuncia Concurso Público para procurador jurídico

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Piracicaba anuncia a abertura das inscrições de um novo Concurso Público, destinado ao preenchimento de cinco vagas para o cargo de procurador jurídico, em regime de contratação estatuária.

Para se inscrever, é necessário possuir idade mínima de 18 anos e graduação completa em nível superior, com inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Aos profissionais efetivados, o salário ofertado corresponde ao valor de R$ 6.046,95, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever a partir das 10h do dia 15 de março de 2023 até 27 de abril deste mesmo ano, exclusivamente via internet, no site da Fundação Vunesp, mediante o pagamento de R$ 98,80 de taxa de participação.

Entretanto, os candidatos que se enquadram nos critérios do certame podem solicitar a isenção no valor da taxa entre o período de 15 e 23 de março de 2023.

Classificação

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva e prático profissional, ambas previstas para serem aplicadas no dia 4 de junho de 2023.

Vale ressaltar que a prova objetiva é composta por 50 questões de múltipla escolha, com cinco alternativas, sendo apenas uma resposta correta, distribuídas entre questões de conhecimentos específicos.

Vigência

O edital deste Concurso Público terá validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Administração, uma única vez e por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: