Prefeitura de Piracaia - SP anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação temporária de candidatos com ensino superior; confira
Segunda-feira, 19 de dezembro de 2022 às 14h52
Prefeitura de Piracaia - SP anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Piracaia anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, organizado pela RBO Assessoria Pública, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva, objetivando a contratação temporária de candidatos com ensino superior.

De acordo com o edital, há oportunidade para os cargos de: Professor de Educação Básica II - Arte; Professor de Educação Básica II - Ciências; Professor de Educação Básica II - Educação Física; Professor de Educação Básica II - Geografia; Professor de Educação Básica II - História; Professor de Educação Básica II - Inglês; Professor de Educação Básica II - Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II - Matemática; Professor de Educação Básica II - Música; Professor de Educação Infantil; Professor de Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano; Professor Intérprete de Libras.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão executar suas atividades em jornadas de até 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.913,79 e em alguns casos de R$25,66 por hora-aula.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 19 de dezembro até o dia 23 de dezembro de 2022, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da organizadora. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 8 de janeiro de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O presente Processo Seletivo Simplificado destina-se à contratação temporária dentro do prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério do Município de Piracaia.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: