Prefeitura de Pilar do Sul - SP prorroga as inscrições para o Concurso nº 01/2011

Terça-feira, 22 de fevereiro de 2011 às 17h58
Prefeitura de Pilar do Sul - SP prorroga as inscrições para o Concurso nº 01/2011

Em cumprimento ao Edital supra a Comissão Organizadora do Processo Seletivo de Provas e Títulos nº 01/2011 nomeado pela Portaria nº 4246 de 11 de fevereiro de 2011, no uso de suas atribuição legais, comunica, a prorrogação das inscrições para o dia 14 de março de 2011 e mantém a data da prova (27/03/2011), nas mesmas condições previstas no edital em vigor.

Mais informações através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Pilar do Sul-SP (www.pilardosul.sp.gov.br) e da Organizadora do Concurso (www.integribrasil.com.br).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Pilar do Sul - SP abre vagas para Diretor e Coordenador Pedagógico

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul-SP (www.pilardosul.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para contratação temporária de Diretor de Educação Básica e Coordenador Pedagógico, através da empresa Integri Brasil Assessoria e Consultoria Ltda.

A Carga Horária Semanal será de 40 horas, para Diretor e Coordenador Pedagógico, nos termos da legislação em vigor.

Das Inscrições:

  • As inscrições serão realizadas somente via internet, no período de 18 de fevereiro a 28 de fevereiro de 2011, através do endereço eletrônico www.integribrasil.com.br.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 24,00, devendo ser efetuado até a data de vencimento, a favor de Integri Brasil - Assessoria e Consultoria Ltda.

Das Provas:

O Processo Seletivo será composto de Prova Escrita para todos os candidatos.

  • A prova está prevista para ser aplicada no dia 27 de março de 2011, no município de Pilar do Sul-SP. A confirmação da data e as informações sobre os horários e locais para realização das provas serão divulgadas oportunamente - com no mínimo 5 dias de antecedência - através de Edital de Convocação a ser publicado pela Internet e por afixação nos locais de praxe dos órgãos e da Prefeitura do Município.
  • O candidato deverá chegar ao local das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário estabelecido para a realização das provas, visto que os portões de acesso às salas de prova serão fechados rigorosamente no horário estabelecido em edital de convocação.

Os candidatos habilitados, classificados e convocados serão contratados por prazo determinado de 6 meses cujo contrato poderá ser prorrogado por igual período, sob o Regime da CLT - Consolidação das Leis do Trabalho, estando sujeito às disposições legais vigentes, especialmente a Lei Complementar nº 217/07 de 16 de junho de 2007.

Para todos os efeitos, a lista final dos classificados no Processo Seletivo, terá validade no ano letivo de 2011, cuja homologação será publicada no Jornal de Circulação Regional e afixado no quadro de avisos dos órgãos e do Paço Municipal.

Informações referente ao Processo Seletivo Público poderão ser obtidas pelo site, ou de segunda a sexta-feira das 8h30min às 17h30min pelo telefone (11) 4022-7166.

Compartilhe: