Prefeitura de Pilar do Sul - SP oferece vagas na Área da Educação

Abertas inscrições para Processo Seletivo de Professores em Pilar do Sul-SP: oportunidade imperdível na Educação Básica!
Sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010 às 14h15

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul-SP (www.pilardosul.sp.gov.br), torna público a abertura de inscrições ao Processo Seletivo de Provas e Títulos, para contratação temporária de Professor de Educação Básica I, para os Projetos ABC da Vida Chega até Você; e Apoio a Alfabetização, Diretor de Educação Básica, Coordenador Pedagógico, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Básica II - Educação Física e Professor de Educação Básica II - Artes; Professor de Educação Básica II - Letras, através da empresa Integri Brasil Assessoria E Consultoria Ltda.

  • As inscrições serão realizadas somente Via Internet, no período de 19 a 23 de fevereiro 2010, devendo para tanto o candidato acessar o site www.integribrasil.com.br, preencher todos os dados solicitados e imprimir o Boleto Bancário.

O valor da taxa de inscrição será de R$ 18,00 ou R$ 24,00, devendo o candidato efetuar o pagamento até a data do vencimento.

Das Provas:

  • A prova está prevista para ser aplicada no dia 7 de março de 2010, no município de Pilar do Sul-SP, em lugar a ser divulgado com no mínimo 5 dias de antecedência.

Informações referente ao Processo Seletivo Público poderão ser obtidas no local das inscrições ou pelo site ou de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30, pelo telefone (11) 4022-7166.

Para todos os efeitos, a Lista final dos classificados no Processo Seletivo, terá validade de 1 ano, a partir da data da homologação que será publicada no Jornal de Circulação Regional e afixado no quadro de avisos dos órgãos e do Paço Municipal.

Compartilhe: