Prefeitura de Pilar do Sul - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com curso Superior em engenharia civil e registro no CREA; confira
Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023 às 15h59
Prefeitura de Pilar do Sul - SP divulga edital de novo Processo Seletivo

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pilar do Sul anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Engenheiro Civil, por tempo determinado.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso Superior em Engenharia Civil e registro no CREA.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.270,64.

Para participar

Os interessados podem se inscrever exclusivamente pela internet, no período de 30 de janeiro de 2023 até 24 de fevereiro do mesmo ano, observado o horário oficial de Brasília - DF, no site da Aplicativa Gestão. A inscrição só será validada mediante pagamento de taxa no valor de R$17,50.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para acontecer no dia 12 de março de 2023. A prova abordará temas de língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos.

Validade

O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano, a contar da data da homologação do certame, a critério da Prefeitura do Município de Pilar do Sul.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: