Prefeitura de Pilar do Sul - SP aumenta número de vagas do edital 001/2013

Quinta-feira, 6 de junho de 2013 às 10h40
Prefeitura de Pilar do Sul - SP aumenta número de vagas do edital 001/2013

Fica acrescida uma vaga para Agente Comunitário de Saúde ao certame 001/2013 da prefeitura paulista de Pilar do Sul. Com isso, o total de oportunidades do edital passa para 19.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Pilar do Sul - SP abre 18 vagas para Agente Comunitário de Saúde

Visando o preenchimento de 18 vagas, a Prefeitura de Pilar do Sul, São Paulo, realizará concurso público destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde, em regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Para exercer esta função e garantir o salário de R$ 787,13 em jornada de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo e residir na área abrangente do cargo.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 1º a 11 de junho de 2013, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.integribrasil.com.br e pagamento da taxa de R$ 25,00.

O concurso público constará de prova objetiva para todos os candidatos, de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e básicos. Esta avaliação será aplicada no dia 23 de junho, em locais e horários a serem definidos e divulgados.

A validade da seleção será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: