Prefeitura de Piên - PR anuncia novo Processo Seletivo com 21 vagas

A oportunidade é para atuar de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender; confira
Sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023 às 11h53
Prefeitura de Piên - PR anuncia novo Processo Seletivo com 21 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Piên, por meio da Secretaria Municipal de Educação, anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 21 vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Assistentes de Alfabetização, para atuação de forma voluntária no Programa Tempo de Aprender.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com formação em: curso de licenciatura em Pedagogia, normal superior, licenciatura plena em outra área do conhecimento; ou formação em nível médio na modalidade normal - magistério; ou cursando ensino superior em pedagogia, normal superior, licenciatura plena em outra área do conhecimento; ou formação em nível médio na modalidade normal - magistério.

Quando admitidos, os profissionais deverão atuar em jornada de 5h semanais, referente remuneração no valor de R$150,00 por turma. O profissional poderá atuar em até oito turmas, distribuídas nos dois turnos.

Para participar

Os interessados podem se inscrever pessoalmente, no período de 23 a 24 de fevereiro de 2023, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Piên, localizado na Avenida Brasil, nº 81 - Centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise e pontuação da formação acadêmica, currículo profissional e qualificação técnica.

Os candidatos selecionados, convocados e designados atuarão pelo período de oito meses estipulados pelo FNDE, de acordo com os recursos repassados ao município.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano. O cadastro reserva poderá ser prorrogado por igual período, por uma única vez. Os candidatos selecionados e classificados poderão ser convocados, durante a validade deste, para atuar como assistente de alfabetização voluntário.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: