Prefeitura de Picos - PI abre seleção com 180 vagas para Professores

Terça-feira, 6 de agosto de 2013 às 10h05

A Prefeitura de Picos, Piauí, realizará processo seletivo simplificado nº. 002/2013 com 180 vagas para Professor Temporário e Substituto, com o salário de RS 783,50 em jornada de 20h semanais.

Do total de vagas, 89 vagas são para Professor Educação Infantil (Pré-Escola) e 91 vagas são para Professor de 1º ao 5º ano.

Para concorrer, os candidatos devem ter Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para as Séries Iniciais do Ensino Fundamental, ou Normal Superior com habilitação para séries iniciais, ou Formação em Magistério (Nível Médio), ou Cursando Pedagogia a partir do 5º Período.

As inscrições podem ser efetuadas no período de 12 a 15 de agosto de 2013, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 30,00 e entregar o curriculum vitae, cópias das titulações, comprovações das experiências profissionais docentes, certificados de cursos extras curriculares e declaração da instituição de ensino superior para aqueles candidatos que estão cursando a partir do 5ª período.

O processo seletivo simplificado será realizado por meio de avaliação curricular, de caráter eliminatório e classificatório, cujos critérios de pontuação são a titulação e aperfeiçoamento e experiência comprovada, curso de capacitação e aperfeiçoamentos na área em que concorre e experiência devidamente comprovada.

Compartilhe: