Prefeitura de Picos - PI abre 19 vagas de níveis médio e superior

Quarta-feira, 24 de abril de 2013 às 09h01

Com o objetivo de preencher 19 vagas de níveis médio e superior, a Prefeitura de Picos, Piauí, realizará processo seletivo simplificado nº. 001/2013.

São oferecidas cinco vagas para Assistente Social e três para Psicólogo, cargos que exigem a formação em curso superior na área e registro no conselho profissional e que oferecem a remuneração de R$ 1.200,00.

Também existem cinco vagas para Orientador do PETI e seis para Orientador do ProJovem e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino médio. Neste caso o salário será de R$ 678,00.

As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até o dia 26 de abril de 2013, das 9h às 17h, na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, localizada na rua São Sebastião, nº. 949, Canto da Várzea, município de Picos. O candidato deverá entregar a cópia do documento de identidade, CPF, foto 3X4, título de eleitor, comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação eleitoral, diploma de graduação, comprovante do registro no Conselho de Classe, certificados de cursos realizados e curriculum vitae, devidamente acompanhado de cópias autenticadas de todos os documentos que comprovem as informações nele constantes.

O processo seletivo constará de duas etapas, sendo a primeira constituída de análise curricular que avaliará a experiência profissional, títulos e participação em eventos científicos na área de atuação. A segunda etapa será uma entrevista pessoal.

Esta seleção terá a validade de 12 meses, contados a partir da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: