Prefeitura de Peruíbe - SP abre 20 vagas para Agente de Combate às Endemias

Sexta-feira, 26 de abril de 2013 às 14h01
Prefeitura de Peruíbe - SP abre 20 vagas para Agente de Combate às Endemias

Com o intuito de preencher 20 vagas, a Prefeitura de Peruíbe, São Paulo, realizará processo seletivo para a contratação por tempo determinado de Agente de Combate às Endemias para atendimento às necessidades do Departamento de Assistência Secundária e Serviços Técnicos Vigilância Sanitária em Zoonoses.

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 935,00 em jornada de 40h semanais, os candidatos deverão ter o ensino fundamental completo.

As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até às 23h59 do dia 5 de maio pelo endereço eletrônico www.peruibe.sp.gov.br.

Caso o candidato não possua acesso à internet poderá utilizar os computadores disponibilizados pelo Programa Acessa São Paulo, localizado no Terminal Rodoviário de Passageiros de Peruíbe, na avenida 24 de Dezembro, nº. 650, bairro Estação, Peruíbe.

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva, de caráter classificatório, com 40 questões de múltipla escolha, sobre língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos. Esta avaliação será aplicada no dia 12 de maio.

Por fim, os candidatos participarão do curso introdutório de formação inicial, de caráter eliminatório, dividido em partes teórica e prática.

Compartilhe: