Prefeitura de Pereira Barreto - SP divulga Processo Seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho

Oportunidade única para profissionais da segurança: Inscrições abertas e salário de R$ 3.188,80 para 40h semanais.
Quinta-feira, 17 de agosto de 2023 às 14h39
Prefeitura de Pereira Barreto - SP divulga Processo Seletivo para Técnico em Segurança do Trabalho

No estado de São Paulo, a Prefeitura de Pereira Barreto anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho.

De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua ensino médio profissionalizante em Segurança do Trabalho, ou nível médio completo mais curso técnico profissionalizante, além de registro no respectivo conselho de classe, e exercício profissional de, no mínimo, seis meses na área.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 3.188,80.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever a partir das 12h do dia 31 de agosto de 2023 até às 12h do dia 12 de setembro de 2023 (horário oficial de Brasília/DF), pelo site da Prefeitura Municipal.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada no dia 1º de setembro de 2023. O conteúdo programático consistirá em questões de língua portuguesa, matemática, informática e conhecimentos específicos.

Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: