Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre 15 vagas para Monitor de Transp. Escolar

Prefeitura de Pereira Barreto abre processo seletivo para Monitor de Transporte Escolar com salário de R$800,00. Inscrições de 21 a 25 de janeiro.
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 13h30
Prefeitura de Pereira Barreto - SP abre 15 vagas para Monitor de Transp. Escolar

A Prefeitura da Estância Turística de Pereira Barreto divulgou o edital de processo seletivo para contratação temporária de Monitor de Transporte Escolar com ensino médio completo. As inscrições para o processo seletivo de contratação/2013 acontecerão no período de 21 a 25 de janeiro de 2013, os contratados vão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com salário de R$ 800,00.

Os interessados deverão dirigir-se à Secretaria Municipal de Educação situada à Rua Com. Hirayuki Enomoto, nº. 1245, em Pereira Barreto-SP, no horário comercial das 8h às 11h e das 13h às 16h30min, munidos de documentos para o preenchimento completo da ficha de inscrição e sua respectiva devolução no local supra mencionado.

As provas serão realizadas na EMEB Profa. "Celda Mello Oliveira", localizada na Rua Dr. Dermival Franceschi, nº 645, no dia 3 de fevereiro durante o período da manhã com horário de inicio marcado para as 8h30min e término as 11h30min.

O Edital completo encontra-se publicado no site www.pereirabarreto.sp.gov.br e afixado no local das inscrições, onde poderá ser consultado por qualquer interessado; sendo de responsabilidade do candidato o acompanhamento das publicações no Jornal de Circulação no Município Diário Regional.

Fonte: www.pereirabarreto.sp.gov.br

Compartilhe: