Prefeitura de Penedo - AL abre 109 vagas destinadas a Secretaria de Educação

Prefeitura de Penedo-AL abre Processo Seletivo com diversas vagas na área da educação e agricultura. Inscrições até 21 de janeiro de 2011.
Quarta-feira, 19 de janeiro de 2011 às 14h51
Prefeitura de Penedo - AL abre 109 vagas destinadas a Secretaria de Educação

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Penedo, Estado de Alagoas, torna público, que fará realizar Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária e cadastro de reserva de profissionais de formações diversas para, atuar nos diversos níveis de ensino e no Programa Integração AABB Comunidade e Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento.

Da Inscrição:

As inscrições estarão abertas no período de 18 a 21 de janeiro de 2011, no horário das 8h00 às 12h00, na sede da Secretaria Municipal de Educação - Rua da Aurora, nº 58, Santa Luzia, Penedo-AL.

Para a inscrição nesta seleção, as cópias dos documentos deverão ser autenticadas. Serão considerados documentos autenticados aqueles autenticados em cartório ou na sede da Procuradoria Geral deste Município - Rua Sete de Setembro, nº 118, Centro Histórico, Penedo-AL.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Professor de Língua Inglesa (1), Professor de Matemática (3);Nível Médio: Instrutor de Libras - Língua Brasileira de Sinais (1), Intérprete de Libras - Língua Brasileira de Sinais (1), Professor Anos Iniciais (50), Professor de EJA (Educação Jovens e Adultos) (16);
  • Experiência comprovada na atividade: Maestro de Bandas (Marcial e Fanfarras) (4), Maestro de Coral (1), Monitor da Cultura Afro-descendente (1), Monitor de Capoeira (1), Monitor de Dança (1), Monitor de Karatê (1), Monitor de Música (flauta doce) (1), Monitor de Música (violão) (1), Monitor de Oficina de Santeiro (1), Monitor de Pintura (tela e tecido) (1), Monitor de Teatro (1);
  • Nível Fundamental: Monitor de Ônibus (15);
  • Nível Fundamental Incompleto: Motorista de Ônibus Escolar (7), Tratorista (1).

Do Processo Seletivo e dos Critérios de Desempate:

A Comissão designada pelo Executivo Municipal será responsável pela seleção dos profissionais que atendam aos requisitos técnicos e administrativos exigidos neste instrumento convocatório, mediante Análise de Currículos, Prova Escrita (Redação) e Entrevista, sendo estas etapas eliminatórias e classificatórias.

  • A análise curricular e experiência profissional, de caráter eliminatório e classificatório, será realizada mediante a análise da documentação comprobatória das informações prestadas por ocasião da solicitação de inscrição, valendo de 0 a 100 pontos para cargos de professores e de 0 a 50 pontos para demais cargos. Concluídos os trabalhos de julgamento da Análise Curricular, o resultado será publicado até o dia 24 de janeiro de 2011, no mural da Prefeitura Municipal de Penedo, da Secretaria Municipal de Educação, da Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento e nos endereços eletrônicos da mídia local.
  • A prova escrita será realizada no dia 26 de janeiro de 2011, no horário das 8h00 às 10h00, na Escola Estadual Professor Comendador José da Silva Peixoto, localizada na Rua Castro Alves, s/nº, Senhor do Bonfim, Penedo-AL.

Os portões dos locais de provas serão abertos com 30 minutos de antecedência e fechados 10 minutos antes do horário estabelecido no item anterior, não sendo permitido sob hipótese nenhuma o acesso de candidatos aos locais de provas após o seu fechamento.

Para participar da prova o candidato deverá apresentar-se no local e horário indicados, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, comprovante de inscrição e documento oficial de identidade ou equivalente. Será exigida a apresentação do documento original da Cédula de Identidade, não sendo aceitas fotocópias, ainda que autenticadas.

A Entrevista será realizada no dia 27 de janeiro de 2011, a partir das 8h00, na Escola Estadual Professor Comendador José da Silva Peixoto.

O prazo de validade do contrato de prestação de serviços dos aprovados neste Processo Seletivo é de 1 ano, a contar da data de sua assinatura, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, mediante ato próprio de autoridade competente.

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