Prefeitura de Pelotas - RS oferta 90 vagas por meio de Processos Seletivos

Oportunidades são para Visitador do Programa Primeira Infância Melhor/Programa Criança Feliz - PIM/PC e Supervisor do Programa Criança Feliz
Segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021 às 17h22
Prefeitura de Pelotas - RS oferta 90 vagas por meio de Processos Seletivos

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou dois novos editais de Processo Seletivo para profissionais de níveis superior completo e incompleto.

Conforme o edital 028/2020, a oportunidade é para Visitador Programa Primeira Infância Melhor/Programa Criança Feliz - PIM/PCF (80),onde os aprovados e contratados desempenharão funções em carga horária de seis horas diárias, sendo 30 semanais, com remuneração mensal de um salário mínimo nacional. Já no edital 029/2020, o cargo ofertado é o de Supervisor do Programa Criança Feliz (10), com carga horária semanal de 20 horas e remuneração mensal de R$ 1.300,00.

As candidaturas para ambos os editais devem ser feitas exclusivamente via internet, a partir das 18h do dia 9 de fevereiro até as 23h59 do dia 18 de fevereiro de 2021. Para inscrever-se, o candidato deverá preencher corretamente os dados solicitados e requerer a inscrição online, anexando, por meio de arquivos em formato PDF, os documentos para a comprovação dos requisitos.

Os candidatos aprovados pelo edital 028/2020, em todas as etapas, serão contratados de acordo com as necessidades do Programa, na modalidade de Estagiário Bolsista. Já o prazo de vigência do contrato será de seis meses, podendo ser prorrogável pelo mesmo período por até três vezes. Já os candidatos aprovados pelo edital 029/2020 serão contratados por meio de contrato administrativo temporário.

Compartilhe: