Prefeitura de Pelotas - RS divulga reabertura de Processo Seletivo

Seleção tem por objetivo o preenchimento de 34 vagas, destinadas aos cargos de Videofonista Auxiliar de Regulação e Técnico de Informática, para exercício na Secretaria de Saúde
Quinta-feira, 21 de janeiro de 2021 às 13h37
Prefeitura de Pelotas - RS divulga reabertura de Processo Seletivo

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, anuncia a reabertura de Processo Seletivo, que tem por objetivo o provimento de 34 vagas destinadas aos profissionais de nível médio/técnico completo, para atuação junto a Secretaria Municipal de Saúde.

Das vagas ofertadas, os cargos são os de: Videofonista Auxiliar de Regulação (32); Técnico de Informática (2).

Os profissionais admitidos contarão com salários que podem variar de R$ 1.048,81 a R$ 1.268,81, para desempenharem atividades na carga horária semanal de 40 horas.

Algumas das atribuições dos cargos são:

  • Videofonista Auxiliar de Regulação: prestar atendimento telefônico às solicitações de auxílio provenientes da população, nas centrais de regulamentação médica, devendo anotar dados básicos sobre o chamado (localização, identificação do solicitante, natureza da ocorrência); prestar informações gerais, realizar o agendamento de procedimentos a partir das solicitações formuladas através do preenchimento de laudos ou a partir de informações prestadas por telefone e/ou outros meios de comunicação; dentre outras.
  • Técnico de Informática: instalar e operar equipamentos de informática; desenvolver e/ou implementar, bem como documentar e implantar sistemas de informação de acordo com os padrões estabelecidos; garantir a guarda, a recuperação, à segurança e a confidencialidade das informações disponibilizadas pelos sistemas de informações; analisar propostas e solicitações dos órgãos usuários de hardware, software, aplicativos e desenvolvimentos de sistemas para viabilizá-las técnica-economicamente; entre outras atribuições.

Para participar

Os interessados poderão se inscrever, exclusivamente, via internet, por meio do site da Prefeitura, no período de 21 de janeiro de 2021 até às 23h59 do dia 27 deste mesmo mês e ano.

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente os dados solicitados e requerer a inscrição online, anexando, por meio de envio de arquivos em formato PDF, dos seguintes documentos: currículo e todas suas comprovações, observando os critérios de seleção. Cabe ressaltar que no currículo será obrigatório constar seu nome, data de nascimento, RG e CPF.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise de currículo, no que se refere à experiência comprovada nas atribuições pertinentes à função e cursos na área de atuação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: