Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

Seleção busca formar cadastro reserva ao cargo de técnico de enfermagem, com salario mensal de até R$ 1 mil; confira
Sexta-feira, 15 de janeiro de 2021 às 12h54
Prefeitura de Pelotas - RS divulga novo Processo Seletivo na área da saúde

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão temporária de Técnico de Enfermagem para atuação na rede pública municipal de saúde no controle da pandemia do SARS-CoV2, Coronavírus e das síndromes gripais.

De acordo com o edital, esta seleção busca formar cadastro reserva. Para concorrer os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, de nível técnico, bem como o registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

Quando contratado, o profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 30 horas, com salário de R$ 1.045,00 ao mês.

Dentre as atribuições do cargo está prestar o atendimento inicial a todos os pacientes de urgência e emergência; prestar assistência de enfermagem a todos os pacientes admitidos na unidade a qual for lotado conforme protocolo do serviço; entre outras.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período de 16 a 20 de janeiro de 2021, até às 23h59, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante analise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

Caso haja empate, a preferência será do candidato que obtiver maior tempo de experiência profissional.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: