Prefeitura de Pelotas - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Seleção tem por objetivo a formação de cadastro reserva; candidatos devem ficar atentos quanto ao período de inscrição
Terça-feira, 26 de maio de 2020 às 18h16
Prefeitura de Pelotas - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

A Prefeitura Municipal de Pelotas, estado do Rio Grande do Sul, anuncia as inscrições, do Processo Seletivo que visa a formação de cadastro reserva para a função de Médico Plantonista, para atuar no centro de Atendimento a Síndromes Gripais e/ou unidades correlacionadas.

A carga jornada de trabalho é de acordo com o regime especial de plantões com remuneração a ser recebida pelo candidato contratado no valor de R$ 75,00 (a hora de plantão realizada de segunda a sexta-feira) e R$ 95,00 (a hora de plantão realizada das 22h às 5h e nos sábados, domingos ou feriados).

É importante ressaltar que os requisitos mínimos exigidos são: ter graduação em Medicina e Registro no Cremers.

Inscrições

As inscrições devem ser realizadas no período de 26 a 31 de maio de 2020, no site da Prefeitura. Para inscrever-se o candidato deverá preencher corretamente os dados solicitados e requerer a inscrição online, anexando, por meio de apenas um arquivo em formato pdf os documentos especificados no edital.

Tendo em vista que a presente seleção tem como objetivo a formação de cadastro de profissionais para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Coronavírus, fica vedada a participação e contratação de candidatos pertencentes ao grupo de pessoas consideradas vulneráveis frente ao novo Coronavírus (COVID-19), por apresentar as seguintes condições:

  • a) Diabetes insulino-dependente;
  • b) Insuficiência renal crônica;
  • c) Doença pulmonar obstrutiva crônica (DPOC), enfisema pulmonar, asma moderada ou grave, tuberculose ativa ou sequela pulmonar decorrente de tuberculose;
  • d) Doenças cardíacas graves, insuficiência cardíaca e hipertensão arterial sistêmica severa;
  • e) Imunodeprimidos, salvo aqueles acometidos com doenças autoimunes sem uso de imunossupressores,
  • f) Obesidade mórbida com IMC igual ou superior a 40;
  • g) Cirrose ou insuficiência hepática;
  • h) Gestantes ou lactantes de crianças até um ano de idade; e
  • i) Responsáveis pelo cuidado ou que coabitam com uma ou mais pessoas com confirmação de diagnóstico de infecção por Coronavírus (Covid-19).

Quanto à classificação constará de análise da documentação. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: