Prefeitura de Pelotas - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

Oportunidades são para profissionais com ensino fundamental completo; interessados em participar devem se inscrever via internet
Quarta-feira, 6 de maio de 2020 às 14h43
Prefeitura de Pelotas - RS abre inscrições de novo Processo Seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Pelotas torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais de ensino fundamental completo.

Esta seleção busca preencher oito vagas no cargo de Operador de Serviços Postais, os quais deverão desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal no valor R$ 1.045,00, além de R$ 270,00 de auxílio-alimentação.

As oportunidades são para as seguintes áreas: Cascata (1); Cerrito Alegre (1); Colônia Z3 (1); Monte Bonito (1); Quilombo (1); Rincão da Cruz (1); Santa Silvana (1) e Triunfo (1).

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições a partir desta quarta-feira, (6), até às 23h59 do dia 10 de maio de 2020, exclusivamente no site da Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise do currículo comprovado, onde serão avaliados escolaridade, cursos na área e a experiência profissional.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: