Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT divulga novo Processo Seletivo

Objetivo é a formação de cadastro reserva para cargos de Nível Médio e Superior
Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020 às 16h11
Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT divulga novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Peixoto de Azevedo - MT abre novo Processo Seletivo para formação de cadastro reserva de cargos do quadro de pessoal.

As inscrições podem ser realizadas no período de 27 a 29 de janeiro de 2020, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, localizada na Avenida Lions Internacional, nº 1.051, no centro de Peixoto de Azevedo - MT, das 13h às 17h.

Os cargos disponíveis são de: Professor (1); Professor de Língua Portuguesa; Professor de Matemática; Professor de História; Professor de Geografia; Professor de Ciências; Professor de Educação Física; Professor de Língua Inglesa; Professor - Séries Iniciais e/ ou Educação Infantil; Técnico Administrativo Educacional - TAE; Técnico em Desenvolvimento - TDI.

Os selecionados terão carga horária que varia de 24 a 30 horas semanais, remuneração de R$ 1.086,00 a R$ 2.301,96 e os requisitos para se inscrever são: Nível Médio e Superior.

Esta seleção será realizada por meio de Análise do Currículo, para mais informações consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Leonardo Bosisio
Compartilhe: