Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem novo Processo Seletivo anunciado

Interessados em participar da seleção podem efetuar as candidaturas até o dia 9 de julho de 2021
Quarta-feira, 30 de junho de 2021 às 10h50
Prefeitura de Pedro Gomes - MS tem novo Processo Seletivo anunciado

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado do Mato Grosso do Sul, recebe a partir do dia 5 de julho de 2021 as inscrições para um novo Processo Seletivo.

O objetivo da seleção é preencher oportunidades destinadas à profissionais de nível médio, os quais deverão exercer as funções de Técnico de Serviços Operacionais II - Agente Administrativo de Serviços Organizacionais: Cuidador Social (4) e Técnico de Serviços Organizacionais II - Agente Administrativo de Serviços Organizacionais: Visitador (3).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho ou escala de 12 horas x 36 horas. A remuneração dos mesmos será o valor de R$ 714,02 ao mês.

Inscrições

As inscrições serão recebidas até o dia 9 de julho de 2021, diretamente na sede da Prefeitura, a qual fica localizada na avenida Minas Gerais, nº 392. No local, o atendimento acontece nos horários de 7h às 13h.

Classificação

De acordo com as informações contidas no edital, disponível em nosso site para consulta, a classificação dos candidatos acontecerá por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: