Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica seu novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de oito vagas ofertadas ao cargo de Técnico de Enfermagem; confira
Quinta-feira, 12 de maio de 2022 às 18h46
Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica seu novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por meio do setor de Recursos Humanos anuncia retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de oito vagas destinadas à contratação de Técnico de Enfermagem, a fim de atuar no Hospital Municipal.

Segundo o documento (retificação I), foi alterado um dos requisitos para o cargo, portanto, agora os títulos a serem apresentados não serão mais cumulativos, uma vez que será considerado somente a titulação de maior valor.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo, além de curso técnico de enfermagem, bem como registro no Conselho ou Órgão fiscalizador do exercício da profissão. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.016,42.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, puderam se inscrever entre os dias 2 e 5 de maio de 2022, na sede da Prefeitura Municipal, Setor de Recursos Humanos, situada na Rua Minas Gerais, nº 392. O atendimento foi das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à fase de avaliação curricular de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante o período de um ano.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: