Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica Processo Seletivo para psicólogos

Remuneração mensal será de R$ 1,5 mil, para jornadas de 20 horas semanais; veja mais detalhes
Quarta-feira, 29 de junho de 2022 às 15h25
Prefeitura de Pedro Gomes - MS retifica Processo Seletivo para psicólogos

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de Gestor de Ações Institucionais, na função de Psicólogo.

Segundo o documento (retificação I), o número do título do edital foi alterado, passando a contar com a nomeação de Edital nº 003/2022/SMAS.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua curso superior completo em psicologia, com registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.503,27.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 29 de junho de 2022 a 5 de julho de 2022, das 7h às 13h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Avenida Minas Gerais, nº 392, mediante a entrega da documentação solicitada. A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: