Prefeitura de Pedro Gomes - MS realiza novo Processo Seletivo para contratação de Docentes

Oportunidades são destinadas à Rede Municipal de Ensino, escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, Centros de Educação Infantil e Ginásio de Esportes.
Terça-feira, 3 de dezembro de 2019 às 14h04
Prefeitura de Pedro Gomes - MS realiza novo Processo Seletivo para contratação de Docentes

No Estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura Municipal de Pedro Gomes torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa à contratação de profissionais de ensino médio e de nível superior.

Há oportunidades ofertadas para os cargos de Professores de Educação Infantil; Ensino Fundamental 1º ao 5º Ano - Séries Iniciais; Educação Infantil e Ensino Fundamental - Artes; Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ginásio de Esportes - Educação Física; Educação Infantil e Ensino Fundamental - Sala Multisseriada; Apoio Educacional - Educaçãoinfantil e Ensino Fundamental; Apoio à Inclusão para atuar como Intérprete de Libras e Professor para atuar em sala de Tecnologia Educacional, os quais deverão desempenhar atividades na Rede Municipal de Ensino, nas escolas situadas nas zonas urbanas e rurais, Centros de Educação Infantil e Ginásio de Esportes, em jornada de trabalho de 20h semanais.

De forma gratuita, os interessados em participar devem realizar as inscrições no período entre os dias 09 a 17 de dezembro de 2019, na unidade da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Espírito Santo, nº 617, Centro, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Para classificar os candidatos inscritos será realizada uma única etapa composta por Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional Docente, de caráter eliminatório e classificatório.

Confira estas e outras informações deste Processo Seletivo, que será válido por 12 meses, ao acessar o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: