Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre novo Processo Seletivo

De acordo com o edital são dez vagas para profissionais com nível fundamental
Segunda-feira, 4 de abril de 2022 às 17h12
Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre novo Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes divulga a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a contratação temporária de dez profissionais para atuarem na atuação na Secretaria de Obras, Viação e Serviços Urbanos.

De acordo com a mais recente nota (reabertura), houve a reabertura do processo seletivo para os cargos da seleção. As inscrições podem ser realizadas na sede da Prefeitura de Pedro Gomes que fica localizada, na Rua Minas Gerais, nº 392 - Centro. Não haverá taxa de inscrição.

O Processo Seletivo

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Operador de Máquinas e Equipamentos (5); Motorista de Veículo Pesado (5).

Para participar é preciso ter ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 714,02 a R$ 924,02.

Inscrição:

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e avaliação operacional.

Jornalista: Luci Castro
Compartilhe: