Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre mais uma vez Processo Seletivo para alguns cargos

Seleção que é destinada ao preenchimento de 12 vagas, traz novo período de inscrição.
Terça-feira, 23 de julho de 2019 às 15h10
Prefeitura de Pedro Gomes - MS reabre mais uma vez Processo Seletivo para alguns cargos

A Prefeitura Municipal de Pedro Gomes - MS reabre novamente as inscrições do Processo Seletivo para contratação temporária de 12 profissionais de saúde pública.

Agora as inscrições para o cargo de Odontólogo (01) e Enfermeiro (01) podem ser realizadas a partir de hoje, 23, a 26 de julho de 2019, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Corumbá, nº 234, Centro.

Vale ressaltar que este Processo Seletivo oferta vagas também para as funções de: Farmacêutico/Bioquímico (01), Psicólogo (1), que tiveram suas inscrições encerradas em 7 de fevereiro de 2019 e Fisioterapeuta (1), Psicólogo (1) e Médico Veterinário (1) com inscrições que foram realizadas até o dia 23 de abril de 2019.

O período de trabalho é de 20h semanais com vencimento a ser recebido pelo profissional aprovado no valor de R$ 1.160,67.

É importante ressaltar que o requisito mínimo exigido é ter Curso superior completo e Registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão.

Quanto ao exame constará de Avaliação Curricular de Títulos e Experiência Profissional, realizado em etapa única.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano. Para mais informações, acesse os editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: