Prefeitura de Pedro Gomes - MS promove 8 vagas em novo Processo Seletivo

O edital também prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quarta-feira, 17 de maio de 2023 às 13h01
Prefeitura de Pedro Gomes - MS promove 8 vagas em novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher oito vagas para o cargo de Técnico de Enfermagem, além de formar cadastro reserva, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo, curso técnico de Enfermagem e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no dia 19 de maio de 2023, das 8h às 12h, no Setor de Protocolo - Setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, 392, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de uma única etapa de análise curricular. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogáveis por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: