Prefeitura de Pedro Gomes - MS oferta vaga para psicólogo por meio de Processo

Candidato aprovado e contratado deverá atuar como gestor de ações institucionais
Segunda-feira, 7 de junho de 2021 às 11h15
Prefeitura de Pedro Gomes - MS oferta vaga para psicólogo por meio de Processo

A Prefeitura de Pedro Gomes, no estado do Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta segunda-feira (7), por meio do Diário Oficial, um novo Processo Seletivo voltado a contratação temporária de um profissional de nível superior.

Conforme o documento, a oportunidade é para o cargo de Gestor de Ações Institucionais, e para concorrer, é necessário que o candidato tenha formação de nível superior em psicologia, bem como registro ativo no respectivo conselho de classe.

Ao candidato que for aprovado e contratado, este irá desempenhar suas funções em carga horária de 20 horas semanais, com remuneração no valor de R$ 1.218,01. Dentre as atribuições do cargo está proceder estudo da dinâmica psicológica do indivíduo, utilizando-se de conhecimentos teóricos apropriados e/ou outros recursos e técnicas psicológicas embasadas cientificamente, com o objetivo de identificar aspectos de ordem afetivo-emocionais, cognitivas e sensório-motores, dentre outras atividades que constam detalhadas no documento oficial.

As inscrições, que são gratuitas, devem ser feitas no período de 7 de junho de 2021 a 11 deste mesmo mês e ano, no setor de recursos humanos da Prefeitura de Pedro Gomes, das 7h às 13h. Na ocasião, o candidato deve entregar um envelope contendo toda a documentação solicitada, sendo a seguinte:

  • Ficha de inscrição que consta no edital;
  • Cópia da carteira de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Cópia do título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral;
  • Cópia do certificado de reservista;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Cópia da certidão de nascimento dos filhos menores de 14 anos;
  • Cédula de identidade do conselho profissional e quitação anual do respectivo conselho;
  • Documentos de comprovação dos requisitos básicos.

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio da avaliação curricular de títulos e experiência profissional.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Compartilhe: