Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para cargos de nível superior

Os interessados devem se inscrever exclusivamente de forma presencial, no período estabelecido; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 13h01
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para cargos de nível superior

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), divulgou nesta terça-feira (18), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo.

De acordo com o edital de abertura, esta Seleção busca preencher seis vagas, bem como formar cadastro reserva para os seguintes cargos: Assistente Social (4); Psicólogo (2).

Para se inscrever, é necessário possuir graduação completa em nível superior, com Registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado equivale a R$ 2.300,00, referente a jornada de trabalho semanal de 20 horas para o exercício das funções estipuladas aos cargos.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 25 a 28 de abril de 2023, das 8h às 12h30, exclusivamente de forma presencial, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo, entregue no ato de inscrição, mediante a pontuação de títulos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: