Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para agente de endemias

Profissionais admitidos deveram atuar na Secretaria Municipal de Saúde; confira
Sexta-feira, 9 de dezembro de 2022 às 13h59
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para agente de endemias

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes torna pública a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo à admissão de agente de endemias, a fim de atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, serão preenchidas quatro vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de nível médio completo, bem como o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 12 a 15 de dezembro de 2022, na sede da Prefeitura de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, n 392, Centro, no horário das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital completo que consta em nosso site.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: