Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

Profissionais contarão com salários de até R$ 2,4 mil ao mês; confira
Quinta-feira, 9 de fevereiro de 2023 às 12h14
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo para agente comunitário de saúde

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de agente comunitário de saúde, a fim de atuar na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

De acordo com o edital, serão preenchidas duas vagas. Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 2.424,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida de ensino médio completo, ter concluído com aproveitamento o curso de formação inicial com carga horária mínima de 40 horas, dentre outros requisitos específicos para cada cargo que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 a 16 de fevereiro de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, localizada na Rua Minas Gerais, n 392, Centro, no horário das 8h às 12h.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova de títulos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: