Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo com seis vagas

Seleção é destinada a contratação de Assistentes de Apoio Educacional I; saiba mais
Sexta-feira, 20 de maio de 2022 às 16h46
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo com seis vagas

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, torna público a abertura de inscrições para Processo Seletivo, o qual destina-se a admitir seis Assistentes de Apoio Educacional I.

Há chances aos assistentes de Música/violão (1); Capoeira (1); Lúdico/Recreação (1); Música/Regente de Fanfarra (1); Dança/Ballet Clássico (1) e Artesã (1).

Dentro do total de vagas ofertadas há chances aos candidatos que se encontram nas condições específicas do edital.

Quando contratado, o profissional atuará em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.016,42.

Para concorrer, é necessário possuir ensino médio completo; ser eleitor e estar quite com suas obrigações eleitorais; ser portador de carteira de identidade e CPF, dentre outras condições estabelecidas.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar podem se inscrever de forma presencial, no período de 23 a 27 de maio de 2022, comparecendo à sede da Prefeitura Municipal de Pedro Gomes, no setor de Recursos Humanos, localizada à rua Minas Gerais, 392, no horário das 7h às 13h.

Como forma de classificação, os candidatos serão classificados através de análise de títulos. Em caso de empate, o critério de desempate a ser utilizado será o de maior idade. O resultado final será publicado no site da Prefeitura de Pedro Gomes.

Este Processo Seletivo terá a validade de um ano.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Lorrayne Rosseti
Compartilhe: