Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo com 24 vagas

Oportunidades são ofertadas para profissionais de níveis fundamental; veja como participar
Sexta-feira, 5 de maio de 2023 às 13h02
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga Processo Seletivo com 24 vagas

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, divulgou nesta sexta-feira (5), a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, em caráter temporário.

De acordo com o edital, são ofertadas 24 vagas para os seguintes cargos: Operador de Máquinas e Equipamentos (6); Motorista de Veículo Pesado (9); Tratorista (1); Pintor (1); Gari (2); Trabalhador Braçal (3); Lixeiro (2).

Para se inscrever, é necessário ter concluído até q quarta série do ensino fundamental. Aos profissionais efetivados, o salário ofertado varia de R$ 1.400,00 a R$ 2.000,00, referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais para o exercício das funções estipuladas ao cargo.

Como participar

Os interessados devem se inscrever no período de 8 a 15 de maio de 2023, das 7h às 13h, exclusivamente de forma presencial, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

Como forma de classificação, todos os candidatos serão avaliados por meio de análise de títulos e experiência profissional. Já para os cargos de Motorista de Veículos Pesados, Operador de Máquinas e Equipamentos e Tratorista, será realizada prova prática.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: