Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

Podem concorrer candidatos com ensino superior e habilitação legal para o exercício da profissão; confira
Segunda-feira, 19 de junho de 2023 às 12h55
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga novo Processo Seletivo para Psicólogo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social, anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher duas vagas para a função de Psicólogo, além de formar cadastro reserva.

Segundo o edital, podem concorrer candidatos com curso superior completo e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Quando contratado, o profissional deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, podendo ser prorrogado por mais 20 horas, referente remuneração mensal no valor de R$ 2.438,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 26 a 29 de junho de 2023, das 8h às 12h30, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, 392, Centro, no Setor de Recursos Humanos. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em uma única etapa de análise curricular de títulos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: