Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga novo edital de Processo Seletivo para estágio

As oportunidades são para alunos de ensino superior; conheça os detalhes
Segunda-feira, 3 de julho de 2023 às 10h14
Prefeitura de Pedro Gomes - MS divulga novo edital de Processo Seletivo para estágio

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio no âmbito das Secretarias Municipais.

Agora os interessados podem se inscrever até o dia 15 de julho de 2023, das 7h às 13h, na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, 392.

Segundo o edital, podem participar alunos, com idade mínima de 16 anos, dos cursos de: Administração; Gestão Pública; Recursos Humanos; Ciências Contábeis; Marketing; Jornalismo; Letras; Pedagogia; Assistência Social; Gestão Ambiental; Educação Física; Direito; Engenharias (Civil, Ambiental, Sanitarista, Agronômica e Florestal).

Ao serem contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 600,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio das seguintes etapas: análise curricular; e entrevista individual com candidatos selecionados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: