Prefeitura de Pedro Gomes - MS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

Podem concorrer candidatos com ensino médio completo e curso técnico na área da seleção; confira
Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023 às 12h56
Prefeitura de Pedro Gomes - MS disponibiliza edital de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Técnico de Raio - X, por tempo determinado.

De acordo com o edital, a oportunidade é para candidatos com ensino médio completo, curso técnico na área e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Ao serem contratados, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$2.000,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 22 a 24 de fevereiro de 2023, no Setor de Recursos Humanos na Sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Geral, 392, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, prorrogável por igual período. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: