Prefeitura de Pedro Gomes - MS contrata profissionais em Processo Seletivo

Com atuação no CREAS, CRAS e Criança Feliz, contratados deverão cumprir jornada de 20 horas por semana
Quarta-feira, 28 de abril de 2021 às 15h44
Prefeitura de Pedro Gomes - MS contrata profissionais em Processo Seletivo

No Estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes realiza novo processo Seletivo para contratar profissionais por tempo determinado a fim de atender as necessidades da Secretaria Municipal de Assistência Social.

São disponibilizadas três vagas no cargo de Gestor de Ações Institucionais, na função de Assistente Social, com jornada de 20 horas por semana e remuneração de R$ 1.218,01, para atuar no CREAS, CRAS e Criança Feliz.

Podem participar da seleção profissionais que tenham curso superior completo e registro no conselho ou órgão fiscalizador do exercício da profissão.

Inscrições

As inscrições são recebidas entre os dias 3 a 7 de maio de 2021, no setor de Recursos Humanos "Protocolo" da Prefeitura, localizada na avenida Minas Gerais, nº 392, Centro, no horário compreendido das 7h às 13h.

O candidato deve apresentar toda a documentação comprobatória em envelope lacrado, contendo na parte externa as seguintes informações: "À comissão organizadora do Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal de Assistência Social - Edital nº 001/2021/SMAS" - Nome, Endereço e telefone.

Classificação e validade

Avaliação curricular de títulos e experiência profissional serão os métodos utilizados para classificar os inscritos nesta seleção que tem validade de um ano.

Será considerado aprovado, o candidato que atingir pontuação igual ou superior a 40 pontos, e em caso de empate, terá preferência sucessivamente o profissional que: for mais idoso; tiver maior pontuação por títulos; maior pontuação por experiência comprovada.

O regime contratual dos profissionais será o jurídico administrativo do município de Pedro Gomes, Mato Grosso do Sul.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: