Prefeitura de Pedro Gomes - MS cancela retificação de Processo Seletivo

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 1,4 mil; veja mais detalhes
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 12h07
Prefeitura de Pedro Gomes - MS cancela retificação de Processo Seletivo

No estado de Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anuncia o cancelamento da retificação do Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Agente de Apoio Institucional II, na função de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil.

O documento (retificação I) alterava os requisitos para investimento no cargo, que agora permanecem como constam no edital de abertura.

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato possua ensino fundamental completo, tenha idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 1.400,00.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever no período de 5 a 11 de janeiro de 2023, no horário das 7h às 11h, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, nº 392, Centro.

A classificação dos candidatos será feita por meio de avaliação curricular de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de um ano. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: