Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia retificação para novo Processo Seletivo

O edital divulgado conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação no nível fundamental
Segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024 às 08h48
Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia retificação para novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedro Gomes, no Estado do Mato Grosso do Sul, libera a primeira retificação do novo Processo Seletivo, que tem como objetivo a contratação de profissionais de nível fundamental.

Segundo o Edital Retificado, agora os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 28 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, que está localizada na Rua Espírito Santo, nº 617, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 12h.

As oportunidades disponíveis são destinadas aos cargos de Agente de Serviços Especializados II - Motorista (1); Auxiliar de Serviços Operacionais II - Vigia (2) e Auxiliar se Serviços Operacionais II - Gari (2).

Estes profissionais deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remunerações que variam de R$ 1.484,00 a R$ 1.908,00 ao mês.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de avaliação curricular e prova prática, conforme descrito no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Júlia Mota
Compartilhe: