Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

A oportunidade é para candidatos com ensino superior; conheça os detalhes
Quarta-feira, 19 de abril de 2023 às 13h01
Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia novo Processo Seletivo para Nutricionista

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Nutricionista, por tempo determinado.

De acordo com o edital, podem concorrer candidatos com ensino superior e registro no Conselho ou Órgão Fiscalizador do exercício da profissão.

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornada de 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor de R$ 4.600,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 24 a 27 de abril de 2023, das 8h às 13h, no Setor de Protocolo, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Minas Gerais, 392, centro.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular, que levará em conta os critérios de pontuação descritos no edital que consta em nosso site.

Validade

O presente Processo Seletivo terá validade de seis meses, prorrogável por igual período se necessário. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: