Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

O edital prevê a formação de cadastro reserva; conheça os detalhes
Quinta-feira, 19 de janeiro de 2023 às 13h17
Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia novo Processo Seletivo de estágio

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva de estágio de ensino médio, superior e pós-graduação.

Segundo o edital, as oportunidades são para os cursos de: Ensino Médio; Direito; Licenciatura em Química; Administração; Recursos Humanos; Contabilidade; Jornalismo; Marketing; Publicidade e Propaganda; Pós-Graduação - Direito; Pós-Graduação - Engenharia Civil.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão exercer suas atividades em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente bolsa-auxílio no valor de R$400,00 a R$800,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 23 de janeiro de 2023 até o dia 24 de fevereiro do mesmo ano, das 7h às 13h, na Secretaria do Meio Ambiente e do Turismo, localizada na Rua Espírito Santo, 671.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: análise de curricular; e entrevista individual com os candidatos selecionados.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: