Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia dois novos Processos Seletivos para contratação temporária

Seleções serão realizadas através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte da cidade; veja como se candidatar
Segunda-feira, 26 de dezembro de 2022 às 14h03
Prefeitura de Pedro Gomes - MS anuncia dois novos Processos Seletivos para contratação temporária

No estado do Mato Grosso do Sul, a Prefeitura de Pedro Gomes, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte, anunciou a realização de dois novos processos seletivos destinados à contratação temporária de professores e motoristas de transporte escolar.

Confira as oportunidades a seguir:

  • Edital nº 003/2022: professor de educação infantil, professor de ensino fundamental 1º ao 5º ano - séries iniciais, professor de educação infantil e ensino fundamental - arte, professor de educação infantil e ensino fundamental - educação física, professor de educação infantil e ensino fundamental - língua estrangeira moderna inglês, professor de educação infantil e ensino fundamental - sala multisseriada, professor de apoio educacional - educação infantil e ensino fundamental, professor para atuar em sala de tecnologia educacional, professor de apoio à inclusão para atuar como intérprete de libras;
  • Edital nº 004/2022: motorista escolar (4).

Para preencher um dos cargos, os interessados devem ter ensino fundamental completo, habilitação na categoria D, curso superior, licenciatura plena, habilitação específica, curso de capacitação, entre outros requisitos.

Os profissionais que forem contratados terão carga horária de 20 a 40 horas semanais e, no caso da função de motorista escolar, receberão salário de R$ 1.800,00.

A ficha de inscrição e os documentos necessários deverão ser entregues na sede da prefeitura, localizada na rua Minas Gerais, nº 392, centro, entre os dias 28 de dezembro de 2022 e 4 de janeiro de 2023, das 7h às 11h.

A seleção será feita através de avaliação curricular de títulos e experiência profissional, onde serão considerados os candidatos que atingirem pontuação igual ou superior a 50, e prova prática para o cargo de motorista de transporte escolar.

O Processo Seletivo nº 004/2022 terá prazo de validade de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período se necessário.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Marina Nery
Compartilhe: