Prefeitura de Pedrinhas Paulista - SP abre novo Processo Seletivo

As vagas são destinadas para três cargos diferentes afim de atuar em escola municipal da cidade
Quinta-feira, 23 de dezembro de 2021 às 17h11
Prefeitura de Pedrinhas Paulista - SP abre novo Processo Seletivo

A Prefeitura de Pedrinhas Paulista, localizada no estado de São Paulo, através da empresa Planexcon - Gestão Pública e Empresarial Ltda, torna público a abertura do Processo Seletivo que se destina ao preenchimento de três vagas para cargos diferentes.

Os profissionais que vierem a ser contratados irão atuar em escola municipal da cidade de Pedrinhas Paulista.

Conforme o documento os cargos ofertados são: Merendeira (1), Auxiliar de Educação Infantil (1) e Professor de Pré Escola (1).

Aos aprovados e contratados a carga horaria será de 40 horas semanais, e os salários são de R$ 1.100,00, e de professor o salário irá ser de acordo com a formação do profissional.

Os interessados a se inscreverem para concorrer as vagas de Merendeira e Auxiliar de Educação Infantil devem ter ensino fundamental e ensino médio completo, respectivamente. Já para a vaga de professor é necessário ter ensino superior em pedagogia ou magistério.

Inscrições e Seleção

As inscrições poderão ser efetuadas no período entre os dias 22 de dezembro de 2021 ao dia 2 de janeiro de 2022, única e exclusivamente por meio da internet, no site da Planexcon.

As provas do Processo Seletivo serão realizadas no Município de Pedrinhas Paulista, previstas para o dia 30 de janeiro de 2022, às 9h, na EMEF Prof. Clóvis Mânfio, situada na Rua do Trabalho, 545 - Centro, Pedrinhas Paulista.

O Processo Seletivo constará de prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, prevista para o dia 30 de janeiro de 2022, às 9h na EMEF Prof. Clóvis Mânfio, situada na Rua do Trabalho, 545 - Centro.

A classificação definitiva e homologação final tem data prevista para serem divulgadas no dia 8 de fevereiro de 2022.

Os avisos e informações sobre este Processo Seletivo serão publicados no Jornal local de circulação semanal, Folha de Pedrinhas, no quadro de avisos da Prefeitura Municipal da cidade e, ainda, nos sites da prefeitura de Pedrinhas Paulista e Planexcon.

Jornalista: Fernanda Claro
Compartilhe: