Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG suspende temporariamente o Edital 01/2012

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 às 16h23
Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG suspende temporariamente o Edital 01/2012

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz, Estado de Minas Gerais torna pública as seguintes retificações do Edital 01/2012:

No Anexo I ficam alterados os seguintes itens: Exclui-se a exigência do registro profissional no Órgão de Classe. Para o cargo de professor há apenas uma reserva de vaga para o portador de deficiência.

No edital fica alterado o item 3.1. Excluídos o 10.4, alínea L e 2.1, alínea I.

Fica determinada a suspensão temporária do Concurso Público, até pronunciamento final do TCE-MG.

Mais informações no endereço eletrônico http://jornal.iof.mg.gov.br.

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Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG divulga retificação do Edital

A Prefeitura de Pedras de Maria da Cruz-MG, torna pública a seguinte retificação do Edital do concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Município, informa que ficam alteradas as datas referidas nos seguintes subitens do Edital:

  • Subitem 6.3 e 9.1.5 (lista de participantes da Prova de Títulos): a data passa a ser 10 de julho de 2012.
  • Subitem 6.4 (entrega da documentação para a Prova de Títulos): o prazo fica alterado para 10 a 20 de julho de 2012.
  • Subitem 7.6.4.1 (resposta aos recursos relativos à Prova de Múltipla Escolha): a data fica alterada para 10 de julho de 2012.
  • Subitem 9.1.4 (Resultado da Prova de Múltipla Escolha): altera a data para 10 de julho de 2012.

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137 vagas abertas na prefeitura de Pedras de Maria da Cruz - MG

Entre os dias 12 de abril e 11 de maio deste ano, a prefeitura mineira de Pedras de Maria da Cruz estará com inscrições abertas para o concurso 001/2012, no qual ofertará 137 oportunidades de trabalho, sendo seis destinadas a pessoas com deficiência.

Segundo informações constantes em edital, a jornada de trabalho dos contratados será 20h, 25h e 40h semanais, com remuneração de R$ 623,00 a R$ 7.000,00 e atuação em regime estatutário.

Poderão concorrer à seleção candidatos com ensino fundamental, médio e superior que realizem sua inscrição no período estipulado, até as 18h do último dia pelo site www.cotec.unimontes.br. As taxas terão variação de R$ 50,00 a R$ 110,00.

De acordo com previsões em cronograma, haverá prova objetiva no dia 17 de junho entre as 9h e 12h em local a ser divulgado a partir do dia 12 no endereço eletrônico da organizadora. A entrega ou envio de documentação (título de experiência; certidão de tempo de serviço; carteira de trabalho; e/ou contrato de prestação de serviço) para a prova de títulos deverá ser realizada entre os dias 27 de junho e 13 de julho de 2012 no campus universitário Professor Darcy Ribeiro, Unimontes (Prédio 4, Vila Mauriceia, Montes Claros - MG. CEP 39.401-089) ou no posto de atendimento localizado na prefeitura do próprio município (Avenida Santos Dumont, nº. 291, Centro) das 8h às 18h em dias úteis.

A aplicação do concurso ficará por conta da Comissão Técnica de Concursos (Cotec) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes).

Cargos disponíveis

  • Fundamental - Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Gari - Varredor, Motorista Categoria B, Motorista Categoria D, Servente Escolar e Vigia Municipal;
  • Médio - Agente Administrativo, Agente de Saúde Pública, Agente de Vigilância Sanitária, Auxiliar de Consultório Dentário, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Secretaria, Bombeiro, Eletricista, Fiscal de Obras, Mecânico de Máquinas, Oficial Administrativo, Recepcionista, Telefonista, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Informática;
  • Superior - Advogado, Assistente Social, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Inspetor Escolar, Médico Ginecologista, Médico Pediatra, Médico PSF, Odontólogo, Psicólogo e Professor - Educação Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano.

As atribuições dos cargos, conteúdo programático das provas e demais detalhes podem ser conferidos no edital completo.

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