Prefeitura de Pedra Preta - MT retifica novo Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 22 vagas; veja como concorrer
Terça-feira, 27 de dezembro de 2022 às 11h29
Prefeitura de Pedra Preta - MT retifica novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta torna público o documento de retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 22 vagas e a formação de cadastro reserva.

Segundo o documento (retificação I) foi alterado o valor de remuneração dos cargos de Professor.

Confira a seguir as oportunidades que foram divulgadas: Monitor; Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º Ano (17); Agente de Vigilância; Motorista (1); Continua/Merendeira (4); Técnico de Enfermagem; Auxiliar em Saúde Bucal; Médico de PSFs; Odontólogo; Bioquímico/Farmacêutico; Fisioterapeuta; Médico de Hospital ou de Unidades Saúde Municipal; Técnico de Laboratório; Técnico em Radiologia; Técnico em Saúde Bucal; Auxiliar de Obras e Serviços Urbanos; Motorista (Caminhão Caçamba); Motorista (Carreta Prancha); Operador de Máquinas Pesadas/Motoniveladora; Operador de Máquinas Pesadas Pá Carregadeira; Operador de Máquinas Pesadas/PC; Operador de Máquinas Pesadas/Retroescavadeira; Agente Administrativo; Almoxarife; Auxiliar de Serviços Gerais; Assistente Social; Engenheiro Civil; Mecânico de Maquinas Pesadas; Médico Veterinário; Nutricionista; Psicólogo.

    O profissional contratado terá a cumprir a carga horária de 30 a 40 horas semanais, o valor a remuneração mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 22.250,51.

    Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares; possuir aptidão física; ter escolaridade de nível fundamental, médio e superior.

    As inscrições podem ser realizadas via internet, através do site da organizadora, de 9 de janeiro de 2023 até às 22h de 13 de janeiro de 2023.

    A seleção dos candidatos acontecerá por meio de três métodos, sendo eles a prova objetiva, prevista para 22 de janeiro de 2023, prova prática, prevista para 5 de fevereiro de 2023, e prova de títulos.

      A validade deste Processo Seletivo é 31 de dezembro de 2023, contados da data da homologação do resultado final.

      Jornalista: Beatriz Oliveira
      Compartilhe: