Prefeitura de Pedra Preta - MT informa novo Processo Seletivo

Interessados devem se atentar, pois as candidaturas serão recebidas em apenas um dia; confira
Segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021 às 13h52
Prefeitura de Pedra Preta - MT informa novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura de Pedra Preta, por meio da Secretaria Municipal de Finanças, divulgou a realização de um novo Processo Seletivo em caráter temporário, que tem como objetivo a admissão de Chefe do Departamento de Tributação.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário comprovar a escolaridade exigida de ensino superior completo, registro no respectivo conselho de classe, ter nacionalidade brasileira ou equivalente e estar em dia com a Justiça Eleitoral.

O profissional deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 40 horas semanais e contará com salário de R$ 3.192,72 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até o dia 23 de fevereiro de 2021, exclusivamente via internet, por meio do envio do currículo atualizado por meio do e-mail: finanças@pedrapreta.mt.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a análise de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Além de entrevista, prevista para ser realizada no período de 26 de fevereiro de 2021 a 1º de março do mesmo ano.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: