Prefeitura de Pedra Preta - MT informa abertura de novo Processo Seletivo

São 14 oportunidades destinadas a profissionais de nível fundamental incompleto, médio e superior
Quinta-feira, 14 de março de 2024 às 15h30
Prefeitura de Pedra Preta - MT informa abertura de novo Processo Seletivo

No estado do Mato Grosso, a Prefeitura Municipal de Pedra Preta, divulgou a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo, destinado a contratação de profissionais de diferentes áreas, que possuam nível fundamental incompleto, médio e superior.

De acordo com o edital, confira as oportunidades de acordo com a Secretaria que irá trabalhar:

  • Secretaria Municipal de Educação - Unidade Escolar Estabelecida na Vila Garça Branca -Serra: Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (2); Monitor (1); Motorista (1); Merendeira (2).
  • Secretaria Municipal de Educação - Vale do Prata: Professor Educação Infantil e de Ensino Fundamental até o 5º ano (1); Merendeira.
  • Secretaria Municipal de Educação - Monte Azul: Merendeira; Monitor (1).
  • Secretaria Municipal de Educação - Assentamento 26 de janeiro: Merendeira (1); Monitor; Motorista (1).
  • Secretaria Municipal de Educação - Garça Branca: Agente Administrativo; Auxiliar de Saúde Bucal (1); Odontólogo; Médico de PSFS; Motorista (2); Técnico em Enfermagem.
  • Secretaria Municipal de Educação - São José do Planalto: Agente Administrativo; Merendeira.
  • Secretaria Municipal de Saúde - Sede: Auxiliar de Saúde Bucal; Médico de PSFS; Médico de Hospital; Técnico de Saúde Bucal.
  • Secretaria Municipal de Viação e Obras - Operador de Máquinas Pesadas (1)

Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal entre os valores de R$ 1.425,96 a R$ 17.481,23, referente a jornada de trabalho que varia de 30 a 40 horas semanais para o exercício de suas funções.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 20 de março de 2024, de forma online, diretamente no site da Prefeitura. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como critérios de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados por meio de análise de curricular e teste prático somente para alguns cargos.

Este Processo Seletivo, conforme a publicação do edital de abertura, terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024, contado da data de homologação do resultado final.

Mais detalhes você encontra no documento oficial que está disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Beatriz Oliveira
Compartilhe: