Prefeitura de Pedra Preta - MT divulga novo Processo Seletivo de caráter emergencial

O provimento das vagas destina-se aos profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior a fim de atenderem as necessidades de interesse público
Sexta-feira, 15 de outubro de 2021 às 14h27
Prefeitura de Pedra Preta - MT divulga novo Processo Seletivo de caráter emergencial

A Prefeitura de Pedra Preta, no estado do Mato Grosso, através do Departamento de Recursos Humanos, tornou público a realização de seu novo Processo Seletivo de caráter emergencial que visa a contratação temporária de profissionais de níveis fundamental incompleto, médio e superior para atenderem as necessidades temporárias e emergenciais da Administração Pública.

As vagas destinadas nesse Processo Seletivo são para os cargos de merendeira (1), motorista (2), médico de PSF (1), médico plantonista clínico geral do hospital e técnico em enfermagem. As funções possuem cargas horárias de 40 horas semanais e devido a pandemia, a jornada de trabalho de médico PSF é de 30 horas semanais; sendo que os salários alternam entre R$ 1.100,00 a R$ 22.250,51 com os adicionais.

Para participar da seleção, o candidato deve ser brasileiro nato, naturalizado ou cidadão português que tenha adquirido igualdade de direitos e obrigações civis e gozo dos direitos políticos; possua 18 anos completos na data de contratação; estar em dia com as obrigações eleitorais e obrigações militares, se do sexo masculino; estar em pleno gozo de seus direitos civis e políticos; possuir aptidão física e mental para exercício da função; e possuir habilitação e escolaridade exigida para a função.

Inscrições e seleção:

Para se inscrever o candidato deverá encaminhar seu currículo junto com o anexo presente no edital para o Departamento de Recursos Humanos por meio do endereço de email dppessoal@pedrapetra.mt.gov.br no período de 19 a 21 de outubro de 2021, gratuitamente, e encaminhar informações como: nome completo e data de nascimento; número de CPF e carteira de identidade; vaga que deseja concorrer; telefone para contato e informações acerca da escolaridade e experiência profissional.

A seleção se dará por meio de análise curricular que se dividirá em capacitação na área de atuação do cargo com até 30 pontos, e, em tempo de experiência com até 70 pontos, somando 100 ao todo. A divulgação do resultado da pontuação curricular está prevista para o dia 22 de outubro de 2021 e o teste prático para o cargo de motorista para o dia 24 de outubro de 2021.

Vigência:

O Processo Seletivo Simplificado Emergencial possui vigência de seis meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma única vez e até o prazo previsto no contrato original.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Júlia Guimarães
Compartilhe: